quarta-feira, abril 04, 2007

Veranópolis campeão do mundo!

O Veranópolis é o campeão do mundo, campeão moral!!! Eliminou o Inter do gauchão a menos de três meses da vitória em Tóquio, que maravilha, no último minuto! Cai na real, Abel.





Powered by ScribeFire.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu Agente,

Desculpe-me por acaso a audácia, mas é apenas no intuito de contribuir que verso sobre os equívocos que cometes.

Veja, o título de Campeão do Mundo da Fifa não é como um cinturão de Boxe, acaso não tenha percebido adequadamente. É de se compreender que há muito o time da Azenha não se qualifique a tais pretensões, de modo que entendo o seu regozijo com o infortúnio colorado.

De outra sorte, visto que deves ter faltado a alguma aula de geografia lá pela quinta série do primário, devo dizer que o Mundial da Fifa, esse que vale mesmo, não é disputado em Tóquio, mas em Yokohama.

Um abraço caloroso e até mais.

Daniel Pearl Bezerra disse...

É visível o desprezo da "Grande Mídia" para com a Semana Santa. A insensibilidade dos donos dos jornais, rádios e televisões têm contribuído ao esvaziamento da maior data da cristandade. O blog DESABAFO PAÍS descobriu que essa mesma “Imprensa” além de insensível, não é imparcial, como ela fala pelos quatro cantos do Brasil. Desde 2002, a Mídia Conservadora e PSDB, PFL, PPS e Cia. vêm tramando a queda do Lula. E agora, políticos do PSDB e PFL reuniram com o Comando dos Controladores de Vôo em Brasília, 5(cinco) dias antes do “Caos aéreo” da semana passada. Porque a grande mídia omitiu esse fato? Quem são os jornalistas empenhados em instaurar o terror no País - A legião de colaboradores do Golpe de Estado se divide em três frentes diferentes na mídia: 1) Jornalistas da grande imprensa; 2) Blogueiros e articulistas "independentes"; 3) Formadores de opinião (analistas políticos, artistas, etc...). Acesse: http://desabafopais.blogspot.com. Um abraço, Daniel Pearl.

Agente 65 disse...

Pois é verdade, mudou a cidade e o time do Inter. De campeão do mundo passou a SÉTIMO colocado no campeonato gaúcho, uma vergonha.
Quanto ao nome FIFA, fico com a companhia de grandes times e homens como Pelé e São Paulo, todos campeões do mundo como o Grêmio.
Notícias de Veranópolis dão conta de partida com o Barcelona para tira o melhor de três...
O brabo é ficar em sétimo no gauchão e ainda ter de pagar o bixo extra pro Glória de Vacaria que cumpriu direitinho com sua parte ganhando do Novo Hamburgo.
Era isto, velho Fonseca da aldeia.

Anônimo disse...

Seu Agente;

Lamento tanto que o fetiche do dono deste blog seja o enfrentamento e o desprezo aos seus leitores, sobretudo os que pensam democraticamente diferente. De todo modo, não teria a convicção necessária para garantir-lhe o contra-ponto se fosse o meu caso, o que em muito nos parecemos, afinal.

Todavia, mesmo com suas insustentáveis opiniões futebolísticas, devo dizer que continuo a ler assiduamente o seu blog e, de uma forma geral, concordo com suas posições. O que me faz pensar que, de fato, ninguém é perfeito.

Até a próxima.

Agente 65 disse...

Cara, sou democrata e não partidário do pensamento único. Tenho minhas opiniões e as defendo.
Quanto a times, aí muda tudo. sou gremista e adorei o Veranópolis na última semana.