sexta-feira, abril 20, 2007

Agora vai

Esta pérola pincei na porta voz de Fumaça, Rosane Oliveira:



Em busca de visibilidade
A prefeitura de Porto Alegre prepara para os próximos dias uma ofensiva de marketing.



Os
estrategistas da administração diagnosticaram que a gestão tem tido um
desempenho insatisfatório em projetar a imagem do prefeito e as ações à
população. Admitem que a gestão está sem identidade, sem cara.



-
O modelo estava todo errado, com informações fragmentadas.
Apresentaremos uma nova visão, uma nova estratégia - diz o secretário
de Coordenação Política, Cézar Busatto.



Os gestores municipais acharam o furo da bala, agora vão colocar um Bandaid para resolver o problema. O caos da administração Fumaça é a imagem do prefeito, hahahahahahahah.







Technorati Tags: ,



Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Outro Fonseca da Aldeia disse...

Seu Agente;

Aceito o seu desafio. Meu e-mail é outrofonseca@hotmail.com

Uma vez que não conheço sua identidade além das opiniões, acho prudente que não saibas a minha.

Até,

cassio disse...

Seria a visibilidade do lixo que se espraia pela cidade? Ou das trevas que tomam conta de nossas noites? Ou seriam das obras inesietentes deste governo ridículo que nem de longe é a "cara da cidade"? Ou seria que , a divisão que trata das vias públicas levou dois anos pafra iniciar o recapeamentom asfáltico das ruas de Porto Alegre? E que tal o Porto Alegre Em Cena remodelado e elitizado pelo custo dos ingressos? Ou o novissimo Plano Diretor, pomo de discórdias que fez com que manifestantes empurrassem Fortunati em uma recente manifestação? O certo de tudo isso é que a frase recitada em prosa e verso: "ficar o que está bom e mudar o que está ruim" e amplificada pela mídia amiga (leia-se RBS) foi uma falcatrua; uma trapaça. Vários eleitores desses que tomaram de assalto o Paço Municipal, já se deram conta. Espero que a Frente Popular e os partidos que a compuseram SAIBAM retomar o controle desta cidade, ou mudemos seu nome para Porto Triste.