terça-feira, abril 10, 2007

Fernando Schüller ameaçou





A tia Yeda completa 100 dias de seu governo e os gaúchos já olham desconfiados para os lados do Piratini. Tem gente que troca de calçada ao transitar pela Duque de Caxias, tamanha a desconfiança que lhe tomem algo por ali.

Ontem no Conversas Cruzadas, tio Lazier - o homem elétrico, entrevistou o lesado Alceu Moreira, Raul Pont, Daniel Bordignon e o neo intelectual e secretário de justiça Fernando Schüller. No calor do debate se falou de tudo, menos do governo de Yeda, estratégia inteligente dos governistas.

Lá pelas tantas

Schüller construiu um consenso de que o projeto de reestruturação do estado que tramita na assembléia é mesmo muito singelo, e que o governo está discutindo novas medidas de maior envergadura. Novas medidas...

Tremi, juro que tremi. Novas medidas, do jeito novo de governar já percebemos que certamente será contra nós, só não se sabe ainda de onde vem a bala. Primeiro foi o tarifaço confirmando o estelionato eleitoral e logo veio o intencional atraso nos salários, o que virá após?





Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

camarada como tu queres que alguem que more no RS faça qualquer tipo de comentário sobre os 100 (eu prefiro dizer SEM) dias de governo yeda, deixa para quem mora fora do RS fazer até pq quem mora neste pago sabe que nestes 100 dias que se passaram não houve um dia sequer de governo e sim de desgoverno.
Um forte abraço e sucesso no blog.
Anderson Nunes