segunda-feira, abril 30, 2007

Aracruz mostra a conta





O senhor Walter Nunes é diretor da Aracruz e chantagista. No último dia 26 ele ameaçou não fazer um investimento de US$ 1,5 bilhões no estado devido ao zoneamento ambiental feito pela FEPAM. O chantagista diz que o órgão licenciador não está em sintonia com a governadora.

Esquece este senhor que quem não está em sintonia com a vida e a lei ambiental é a Aracruz, esquece que o Rio Grande não é o Espírito Santo e que a tradição ecológica do estado não irá permitir a negociata dele com a governadora.

O povo gaúcho tem vergonha na cara e deseja o investimento, mas com altivez. A Aracruz ou qualquer outro investimento no estado se dará cumprindo TODOS os preceitos legais e ambientais, não negociaremos nossas vidas ou de nossas futuras gerações.

Os compromisso desta senhora governadora com a empresa de Walter não atropelarão o interesse público e republicano.





Powered by ScribeFire.

3 comentários:

DANIEL PEARL disse...

O noticiário internacional dos jornalões é editado de forma que depõe contra o próprio jornalismo, seja através da manipulação da informação ou mesmo pelo silêncio comprometedor. O Brasil não fica atrás, nossa mídia é hoje conhecida como “GOLPISTA”. Veja a situação do jornal O Globo, voltou a incentivar a discórdia entre países sulamericanos. A manipulação da informação chega as raias da imbecilidade, como é o caso de Reinaldo Azevedo, pau-mandado da Elite Paulista, disse em seu blog (da Veja): "Lula construiu até hoje um único presídio, o de Catanduvas". Tem credibilidade um jornalista como esse? Ou é um mentiroso a serviço da oposição, ou é um ignorante desinformado. O que a mídia golpista não pode desfazer é as conquistas do governo Lula, em 30 anos de luta após o início do movimento de reorganização sindical no Brasil, a classe trabalhadora vive agora o seu melhor período de vitórias. Leia tudo no DESABAFO PAÍS: http://desabafopais.blogspot.com. Com cara nova.

Ana ? disse...

Que tal antes de repetir bordões tentar ser diferente? Sugiro procurar saber pq essa empresa tem selos internacionais que revelam preocupção ambiental e sustentabilidade? Eles compraram o selo ISO 14000? parece que os europeus do norte são os maiores produtores de celulose do mundo e não gostam muito desta nossa empresa nacional crescendo tanto... Uma pulga atrás da orelha pode fazer bem!

Petista disse...

Companheiro do PC do B

Bom artigo

Abraços