O senhor Walter Nunes é diretor da Aracruz e chantagista. No último dia 26 ele ameaçou não fazer um investimento de US$ 1,5 bilhões no estado devido ao zoneamento ambiental feito pela FEPAM. O chantagista diz que o órgão licenciador não está em sintonia com a governadora.
Esquece este senhor que quem não está em sintonia com a vida e a lei ambiental é a Aracruz, esquece que o Rio Grande não é o Espírito Santo e que a tradição ecológica do estado não irá permitir a negociata dele com a governadora.
O povo gaúcho tem vergonha na cara e deseja o investimento, mas com altivez. A Aracruz ou qualquer outro investimento no estado se dará cumprindo TODOS os preceitos legais e ambientais, não negociaremos nossas vidas ou de nossas futuras gerações.
Os compromisso desta senhora governadora com a empresa de Walter não atropelarão o interesse público e republicano.
Powered by ScribeFire.
2 comentários:
Que tal antes de repetir bordões tentar ser diferente? Sugiro procurar saber pq essa empresa tem selos internacionais que revelam preocupção ambiental e sustentabilidade? Eles compraram o selo ISO 14000? parece que os europeus do norte são os maiores produtores de celulose do mundo e não gostam muito desta nossa empresa nacional crescendo tanto... Uma pulga atrás da orelha pode fazer bem!
Companheiro do PC do B
Bom artigo
Abraços
Postar um comentário