sexta-feira, abril 06, 2007

Berfran e Odone mordem e Fumaça alisa



Matemática de Berfran não convence



O PPS no estado é um partido que tem pouca expressão política própria, possui deputados de tradição conservadora que ciclicamente são especulados como retornantes ao velho PMDB. Sem expressão e sem unidade.

Berfran e Odone são os buldogues que saem a latir e morder, a tropa de choque, Fazendo de Busato e Fumaça os moderados e de diálogo. É uma velha jogada política e que no caso tenta reunificar a base estraçalhada que conquistou a Petrogrado dos Pampas.

Vai ser uma tarefa muito difícil pelo péssimo governo de Fumaça até aqui, a administração de fato foi entregue a Cróvis Viajandão Magajanes com seu discurso prolixo e pouca ação concreta. Imaginem que se a classe média do Bonfim está desgostosa o que dirá a população da Vila Cruzeiro!

Nesta orquestra onde cada um toca uma música e o maestro não veio ou chegará atrasado, como montar uma estratégia vencedora em reeleição? A tentativa de Berfran, Odone, Busato e Fumaça é totalmente infrutífera, serão atropelados nesta eleição e se insistirem farão fiasco.





Technorati Tags: , , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: