sábado, abril 14, 2007

Alguém me explica

De repente existe corrupção na polícia? Sim, pois se não existisse, por qual razão esta seria a prioridade do novo secretário de segurança do estado. Bisol e Bacci, com intensidades e propriedade sobre o assunto diversas, apontaram uma banda podre na polícia.

A única banda podre que a mídia admitia até a pouco era o Ratos do Porão do João Gordo.

Na realidade este episódio da saída do secretário Bacci foi o verdadeiro samba do criolo doido na mídia. O pessoal ficou sem saber qual a linha a seguir, faltou orientação do palácio! Como resultado houve uma divisão com alguns "analistas" que ficaram entre a ciumeira da governadora a falta de solidariedade ao governo.





Technorati Tags: , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Claudia Cardoso disse...

A mídia foi pega com as calças nas mãos mesmo. O promotor Aírton Michels foi enfático ao afirmar, que há 4 anos e 3 meses não se fala mais em corrupção aqui no Estado; que SP e RJ discutem o tema publicamente; e que os gaúchos se gabam de usar bombachas, mas na hora de tratar do tema vestem meias de seda. O promotor esteve muito bem na sua intervenção no programinha Conversars Cruzadas. Foi enfático ao afirmar que a mídia foi responsável pelo achincalhamento do governador Olívio Dutra e do Bisol. Assim, nada mais natural que estejam, agora, pisando em ovos ao tratar do assunto. Tenho medo de que a pauta seja "terminou a crise na segurança pública" via silenciamento nas notícias. Abraço!