terça-feira, abril 17, 2007

Dois pesos e um babaca





Antônio Carlos Macedo que apresenta o programa Gaúcha hoje é jornalista e babaca, no último dia 10 fez uma clara demonstração de sua veia de jornalista. Macedão como é chamado pelos colegas de rádio estava furioso com as avaliações dos 100 dias de Yeda e Lula, mas sua abordagem entra para os anais do jornalismo da RBS.

Ele começa com a tese de que 100 dias é muito pouco tempo para uma avaliação qualquer que seja, porém com o agravante de se avaliara Yeda "em um governo, que como esse aí, está encaminhando coisas, propondo reformas, mudanças, resultados que só vão aparecer com o tempo".

Ou seja, Macedo entende que além de ser pouco tempo para Yeda, é ainda mais descabido avaliar negativamente pois Yeda é legal, entende?

Vai além, Macedo. Como babaca, ele entende que isto não vale para Lula, pois seria um governo com muitos problemas. Problemas tem Macedo, e não só éticos. Não perceber o desgoverno de Yeda e criticar o governo Lula por superveniências é dose pra leão! Macedo, menos!





Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Guga Türck disse...

Sugiro que, sempre ao se mencionar o PRBS e seus asseclas, nos utilizemos das ""(aspas) ao falar de jornalismo. Porque se tem uma coisa que não se faz pras bandas da Érico com a Ipiranga e no Morro Santa Teresa é jornalismo. Ou "jornalismo", ou shownarlismo, como dizem lá pelo blog Ponto de Vista...