quarta-feira, abril 04, 2007

Dia péssimo para a saúde





Hoje a Assembléia registrou um dia péssimo para a saúde no estado, foram duas pauladas num só coelho.

Cedo da manhã, pela terceira vez nesta legislatura a Comissão de Saúde não vai pautar o SUS, sua gestão e as fraudes que vêm ocorrendo e sendo denunciado pela grande mídia. Bordignon (PT) propôs e não obteve quorum na primeira, levou 9X1 contra na segunda e hoje levou 5X2. Os deputados não querem discutir o assunto que afeta a TODOS os gaúchos, lava as mãos como Pilatos numa postura cínica e traiçoeira.

No final da mesma manhã de hoje, a Comissão de Ética não deu quorum para a leitura do relatório do Corregedor Fabiano Pereira (PT) quanto a denúncia do envolvimento de deputados na chamada Fraude do SUS. Fabiano aponta o envolvimento direto de três colegas, pelo medo de ouvir o parecer na comissão aposto que são mais, muitos mais.

A Assembléia, a casa do povo, se nega a discutir as questões que envolvem a saúde e as fraudes do sistema de gestão do SUS. Pessoas tem sido demitidas na assembléia e no Piratini, outros deixam de ser nomeados em cargos por envolvimento no "esquema" e os nobres deputados se fazendo de cegos para ganhar esmolas.

As entidades de saúde tem se mobilizado para estancar este "esquema" e apurar o que está acontecendo no sistema de saúde do estado e quem está envolvido da Assembléia até os municípios, mas são poucos os políticos dispostos a irem até as conseqüência, tem coelho neste mato!





Technorati Tags: , , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: