quinta-feira, abril 19, 2007

Jornalista brabo





Na sua coluna de quarta-feira, o jornalista Adão Oliveira mostra toda sua ira contra o vice de tia Yeda demonstrando a opinião dos setores médios contra a "traição" de Feijó.

Para ele, Feijó "tem de parar de azucrinar a vida da governadora", pois entende que começa a dar problemas de governabilidade a governadora. Vai além, afirma que "se não concorda... que renuncie", que "concorra a governador"!

Risível a opinião do jornalista que apóia e concorda com tudo que não seja de esquerda ou petista, Adão tem ligação estreita com o velho PMDB e baba quando fala de Simom.

Adão está furioso porque sabe que Feijó tem munição farta contra Lemos do Banrisul que pediu para ir na Assembléia contar o que sabe e imagina que respingará no senador.

As elites gaúchas unidas contra um propósito comum de ganhar de Olívio Dutra nas últimas eleições estão mostrando fraqueza e divisões importantes, está na hora da esquerda se ligar e começar a pensar em um projeto conjunto para 2008 em Porto Alegre, Caxias e Pelotas que abrirão caminho para o estado.





Technorati Tags: , ,



Powered by ScribeFire.

4 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

A Mídia na Berlinda: 1) No ano passado, a Editora Abril vendeu parte de seu capital a um grupo sul-africano. Matérias publicadas da revista Veja, insinuaram que empresa do filho de Lula, em parceria com a TV Bandeirantes estaria recebendo publicidade oficial indevida. Mas a Band não deixou barato. Em retaliação a Abril, veiculou, no seu telejornal noturno (terça-feira), um duro editorial em que insinuou que haveria ilegalidades na aquisição das cotas da Editora Abril pelo grupo empresarial sul-africano. 2) Por outro lado, no final de 2006, Roberto Requião não perdoou ninguém e meteu o pau na imprensa, entre elas: Folha de São Paulo, CBN, Mirian Leitão até Pedro Bial, entre outros. 3) Por que Lula é tão popular? Lula parece se converter em um enigma a ser decifrado, tanto para a direita, quanto para a esquerda. Reflitamos conjuntamente sobre por que Lula é tão popular?.Acesse o DESABAFO PAÍS: http://desabafopais.blogspot.com Um abraço, Daniel Pearl.

Anônimo disse...

Seu Agente;

Parece claro que nada ou muito pouco tenho a ver com seus deseqüilibrados devaneios em relação à mídia e seus representantes. No entanto, vejo que utiliza de uma carga tão pesada contra os jornalistas que me faz escrever estas linhas, depois de refletir: o que será que fizeram para o senhor? Acaso foste logrado, surrado, lambuzado ou coisa que o valha, por um repórter embrutecido?

Abraços,

Agente 65 disse...

Desequilibrado? Não creio, meu equilíbrio é diferente do seu. Isto não me faz desequilibrado, me faz de outra opinião.
O que fizeram contra mim? Mentiram, lograram, enganaram. E não se trata de jornalistas no geral, estão bem nomeados.
Este site é de opinião, a minha. Não se trata aqui de estar certo ou errado, é apenas minha opinião.
Se quiseres alongar esta ou qualquer outra conversa, sugiro o mail da página: mutley_fripp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Posse discordar ideologicamente do gajo, mas é a única voz coerente neste governico; de resto TODOS mentiram sobre o programa de governo.