quinta-feira, abril 26, 2007

Imaginem se fosse conosco!



O homem esquecido pela mídia



Feijó foi na assembléa hoje e não foi à passeio. Pediu para falar na Comissão de Serviços Públicos e surpreendeu pela frieza e tranqüilidade, mesmo agredido e atacado pela base aliada mais empedernida, Troca, Alceu Moreira e Cia, que quase partiram para as vias de fato contra o vice governador.

A estratégia frustrada dos deputados da base aliada era desmoralizar Feijó e deixá-lo nervoso, provocando algum erro. Não deu certo, o homem é um bloco de gelo. Não ampliou muito o que já se sabia, mas entregou para a deputada Stela Farias (PT) cópia do dossiê que afirma ter apresentado para Záchia e Frederico Antunes, além de ter avisado a governadora.

A questão é clara, se ele avisou estas autoridades, o Chefe da Casa Civil, o presidente da Assembléia e a governadora e nenhum deles levou a cabo uma investigação, seria prevaricação, ou crime. Estou no aguardo do que dirá a imprensa venal.







Technorati Tags: , , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

O jornalista Luiz Nassif, em entrevista a Terra Magazine, acusou uma manipulação do câmbio em 1994/95. Procurados, FHC, André Lara Resende e Gustavo Franco não responderam à acusação. A Grande Mídia (Rede Globo, Rede Record, SBT, Veja, Época, Istoé, Estadão, Folha de São Paulo) se calou e continuará silenciosa para as gravíssimas denúncias de Nassif. Já o jornalista Arnaldo Jabor será processo pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia. Diante dos recentes acontecimentos, O Poder Judiciário num lamaçal até o pescoço continua agindo contra o povo brasileiro; a Polícia Militar prende o bandido e o Judiciário rapidinho, solta o marginal para voltar a infernizar o cidadão de bem. Você concorda com o Judiciário Brasileiro? Venha debater conosco, acesse o blog Desabafo País: http://desabafopais.blogspot.com
Um abraço, Daniel Pearl.