sexta-feira, abril 20, 2007

Fumaça faz mal ao HPS





Um símbolo da cidade, quem não passou por lá? O HPS é uma referência nacional em medicina de emergência. Matérias veiculadas pela RBS, quem diria, mostram como está o noso hospital. É de dar nojo, a proliferação de ratos no lixo dentro das dependências do hospital! Isto é inaceitável! Isto é inaceitável!

Este desgoverno que desarruma a cidade, que abandona as periferias, extingue programas sociais, suja a cidade, agora mostra sua incapacidade administrativa no HPS. E o prefeito em Miami fazendo propaganda de sonhos de projetos que ainda nem foram mostrados para nós!

Há alguns dias os delirantes que ocupam o Paço resolveram que irão pegar meis pesado em propaganda da imagem do prefeito... E ninguém diz nada? O dinheiro público não é para fazer isto!! Imaginem como recuperar a imagem de um incompetente!

Chega de propostas mirabolantes, grandes projetos secretos, concessões aos empreiteiros e outras vigarices! Queremos governo, gestão e participação!





Technorati Tags: , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

O blog “Desabafo País” quer ocupar o espaço para contribuir: não podemos aceitar a vida com giras que estimule a violência: “vamos arrebentar”; “é na porrada”; “o bicho vai pegar”; “se não tiver ação e sangue, esse filme não serve”, “esse menino é medroso, vai pra cima”... nosso dia a dia é repleto de cenas de violências, em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, na rua, enfim, em toda parte dessa Nação, exala o odor de agressividade. Nossas línguas saem o veneno do ódio, do rancor, da raiva, da vingança e conseqüência: 38 mil vidas perdidas a cada ano, fruto da arma de fogo. Antes de tudo isso, a mente humana elaborou todo esse plano macabro, não deixando que o AMOR penetrasse em suas almas. O blog Desabafo País lança o convite: vamos plantar a SEMENTE DA PAZ, começando pela nossa BOCA e nos espaços dos blogs. É preciso fazer algo para frear em nós a cultura da violência. O Brasil precisa voltar a ser o país da PAZ. Vamos lá? Daniel Pearl. Faça-nos uma visita: http://desabafopais.blogspot.com/