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![]() ![]() Hugo Grotius (1583)Grotius was a Dutch jurist, philosopher, and writer. He enrolled at the University of Leiden at the age of 11 and became a lawyer at 15. Among his key legal treatises is the first definitive text on international law, On the Law of War and Peace, which prescribes rules for the conduct of war and advances the idea that nations are bound by natural law. In 1615, he became involved in a religious controversy that extended to politics and was eventually imprisoned. How did he escape? More... Discuss |
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Um comentário:
Na verdade existem algumas informações erradas no VIDE VERSUS, 1°:todas as aeronaves a jato pousam com o manete em Iddle, ou ponto morto, todas sem exceção,se não estiverem em Iddle ao tocar o solo o speedbrake não abre o problema aí é que a operação com apenas um reverso atuando é o mesmo, o piloto deve puxar os dois manetes para trás como se os 2 estivessem funcionando, se ele não puxar o que está desligado a turbina do reverso inoperante não vai estar em ponto morto e vai acabar acelerando um pouco a aeronave, mas é muito pouco, 2°: em nenhuma aeronave calcula-se o espaço de parada com o uso do reversor, isso quer dizer, que a aeronave tem que parar seguindo determinados padrões de aproximação num determinado espaço sem o reversor e esse cálculo é feito com pista muito molhada também. 3°: a TAM tinha 1 ou 2 pessoas a mais o que não altera em nada o coeficiente de peso para operação dessa aeronave, 4°: a pista não precisa estar encharcada para a aeronave aquaplanar, todo o mundo ja andou de carro no asfalto logo começar a chuva ou numa chuva bem fraca e todos sabem o quanto fica escorregadio o asfalto nesse momento porque a água da chuva não lavou o asfalto ainda. 5°: Além da pista de Congonhas não ter o grooving, ela não tem nenhum caimento para os lados, aliás, se fala tanto no grooving, mas ele não é necessário se a pista tiver caimento para os lados. 6°: a medição da lâmina dágua é feita no olhômetro em Congonhas, até o dia do acidente, agora compraram o equipamento. 7°:todos os acidentes aéreos acontecem devido a vários equívocos e não apena a um erro, ou do piloto, ou da aeronave ou da pista. 8° A imprensa tem falado muita bobagem pois não tem conhecimeto, inclusive uma simples arremtida, um procedimento usual e normal dos Võos foi manchete de jornais.
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