terça-feira, julho 31, 2007

Segunda nos aeroportos




Ontem a imprensa golpista alardeou que a delegação cubana formada por centenas de atletas estaria fugindo um dia antes do término do Pan com medo de deserções, ocorreram 4 até aqui. foi um festival, disseram que teria sido ordem de Fidel....
Fidel está afastado há um ano do comando da ilha cubana, como poderia ter dado uma ordem destas? Ninguém perguntou ou respondeu esta pergunta, mas não importa.
Hoje no noticiário ficou mais claro a razão da saída dos cubanos. Segunda Atletas que saíam e turistas que voltavam encheram os aeroportos, mas ninguém ligou os dois fatos. Lastimável.

Blogged with Flock

4 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

É que a mídia hoje é que nem os comunistas de antigamente: ela come criancinhas. Fidel deu ordens sim senhor para a delegação Cubana deixar o Riiiio com antecedência. Havia o risco de uma deserção geral, tal como ocorreu no Panamericano de Winipeg, dezenas de cubanos desertaram. 20% da população cubana está no exílio e tem gente que defende o sectário regime. Paranóia? Esteria? Masoquismo ou Sadismo?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Errata, onde se leu esteria leia-se histeria.

Agente 65 disse...

Freud dizia que os atos falhos não são imotivados. Talvez tenha apontado que realmente está histérico.
Claro que o Maia deve ter ouvido do próprio Fidel a ordem, para defender tão veemente a versão nãoexplicada da imprensa.
Aqui não se trata de ideologia, mas de decência, a alguns sobra a outros, nunca ouviram falar.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Sim, sim, foi invenção da mídia que come criancinhas. Claro, claro.