sexta-feira, julho 13, 2007

Silêncio Obsequioso



Tem alguma coisa estranha neste episódio dos selos na assembléia, existe uma aura de silêncio. Um silêncio obsequioso. Nos últimos anos tivemos sucessivas investigações de desvios envolvendo altos escalões, mas o escândalo da assembléia está tendo contornos únicos.
A falta de informação e de investigação por parte da imprensa é escandalosa, nenhuma ilação ou nome é citado. Nada. A mídia trata a questão como se quisesse que a coisa ficasse só com o protagonista, nada além é especulado. Diferentemente dos outros casos nacionais, como com o filho de Lula, seu churrasqueiro e outras tantas. Tudo resultou investigado pela Polícia Federal e NADA ficou provado, nem foram indiciados! No caso dos selos, o sujeito já está indiciado e o rol de provas é imenso, mas nem por isto a opinião pública é informada.
A coisa está sob estrito controle para não envolver um partido político e um senador, seus assessores e sua direção estadual que continua em suspeit'tssima viagem ao exterior, mas não noticiada pela imprensa.
Sou um crédulo, acredito em instituições como Ministério Público e Polícia Federal, sei lá porque, é meio metefísico. A mídia pode falar menos do que sabe, mas muitos vão pra cadeia, quem viver verá.


    PS - O diretor que desviou os selos era do tipo irrassível, gritava com todo mundo, era temido por todos. Fazia revista nas bolsas de faxineiras e lidava com a "criadagem" como se fossem sub-raça. Ou seja, o típo suíno.


Technorati Tags: , ,

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: