sexta-feira, julho 13, 2007

Dia do Rock


Me too!

Alguém tem de avisar o Giovani Cherini para legalizar o dia do Rock no estado. O político é conhecido como uma usina de leis inúteis. Mas o Rock é algo de importância cultural.
Imaginem o mundo sem o Rock, sem aquela anti estética grutal! Seríamos todos chatos como a bossa nova. O Rock é tão forte e influente que até quem não é roqueiro se diz. Lembram as vaias para o enganador do Carlinhos Brown no Rock in Rio? Quem seria tão autêntico, se não fosse roqueiro? O rock é assim.
Escuto desde cedo e nada mais me entra no ouvido, faço aqui minha declaração de amor ao gênero e à cultura bonita advinda deste estilo musical. Sem ecletismo ou modismo, o roqueiro gosta de curtir seu som na boa, com o volume lá em cima.
Puxa, adoro o rock'n roll.


Technorati Tags:

Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Fiz um convite aos amigos do blog AGENTE 65, mas infelizmente foi retirado hoje pela manhã. O convite era: "Convido a todos para participarem da pesquisa no blog DESABAFO PAÍS(BRASIL: pergunta:"Quem vc votaria para presidente em 2010?" As opções: LULA, SERRA, EDUARDO SUPLICY, CIRO GOMES, FHC, HELOISA HELENA, DILMA ROUSSEFF, TASSO JEREISSATI E JAQUES WAGNER. O presidente Lula continua em primeiro, seguindo de Dilma Rousseff. Acesse e vote. Um carinhoso abraço, Daniel." Nosso objetivo é saber qual será o candidato mais forte em 2010. Obrigado se divulgarem.