segunda-feira, julho 09, 2007

Animalidade


Um cão encanta a todos, menos os SEM NOÇÃO

Um amigo estava abatido, triste, cabeça baixa. Chamou-me a atenção, ele não do tipo introspectivo, muito menos depressivo. Não me contive e fui até ele questionar o que estava ocorrendo, preocupado com a natureza do problema acabei me surpreendendo.
O cachorro dele estava com sinomose, doença sem cura. Um vizinho se ofereceu para sacrificá-lo. Meu amigo disse que não conseguiria, mas agradeceria a oferta e inclusive cederia seu 38 para matar o cachorro, contanto que fosse bem longe de seus olhos.
O cão era o mimo da casa, amigo dos filhos e leal a seu dono. Um vira-lata simpático que teria aida mais uns dez anos de vida, seguramente.O vizinho levou o cachorro doente e a família toda ficou consternada, mas pronta para superar o trauma. No outro dia o vizinho devolve o revólver dizendo que havia sacrificado o cão.
Ao olhar o tambor da arma, percebeu que nenhuma bala havia sido disparada, perguntou ao vizinho se ele havia disparado, em resposta o matador respodeu:
- Não foi preciso!
- Como não foi preciso? O animal morreu por si?
- Não, nada disto. Matei a paulada!!!...
Este é um exemplo de gente que anda solta por aí e que costumo chamar de SEM NOÇÃO. Eles fazem horrores e nem fazem idéia do estrago, não se dão conta do mundo a sua volta. São extremamente perigosos.


Powered by ScribeFire.

Um comentário:

sueli halfen ( POA) disse...

Horrível !!!!!!
Se o teu amigo tiver outro cachorro é bom dar a vacina OCTA em 3 doses.se compra e se aplica nas pets veterinárias.Tem que ser a vacina importada,pois a nacional não funciona e sai uns 30 pila.
A melhor Pet que eu acho é a ÁGUIA.
Assim ninguém precisa sacrificar o bichinho.Muito menos à pauladas.
Não sei se teu amigo deu ou não a vacina,mas se não deu,tb é um sem noção.A cinomose dói muito, é uma inflamação no cérebro ,e os cães prá mim,são extremamente mais solidários do que os humanos.