terça-feira, julho 17, 2007

Apareceram os Nomes?


Repetir uma mentira mil vezes até que vire verdade

O jornal Zero Hora finalmente conseguiu a revelação de nomes de deputados envolvidos no escândalo dos selos na assembléia que Macalão teria  apontado. São sete (Edemar Vargas (PTB), Edson Portilho (PT), Frei Sérgio (PT), José Farret (PP), Osmar Severo (PDT), Ruy Pauletti (PSDB) e Vilson Covatti (PP)).
O estranho é que apenas um é do partido em que Macalão é filiado, o PTB. Não seria de imaginar que o rábula ajudasse mais seus correligionários que os demais? Além disto, todos os citados são ex-deputados.
Não há um só deputado da atual legislatura! Os atuais deputados são anjos para Macalão ou ele está só tentando se livrar de punição? Porque Zero Hora não ouviu até agora o senador Sérgio Zambiasi que faz o mesmo silêncio de quando falávamos dos Sanguessugas? E Manfroi presidente do PTB não falará sobre o caso? Onde andará Manfroi?
Este caso, como já afirmei neste blog anteriormente está expondo o jornalismo gaúcho. Não é crível que as redações tenham emburrecido e não façam estas perguntas e tantas outras, a pressão não está sobre Macalão, mas sobre as redações.


Technorati Tags: , , ,

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: