sábado, julho 21, 2007

Direitos Humanos para árabes


Humilhações são diárias


BBCBrasil.com | Bush assina decreto que proíbe tortura de suspeitos
O presidente americano, George W. Bush, assinou nesta sexta-feira um decreto executivo que determina como suspeitos de terrorismo devem ser tratados.

O presidente americano, imperador do mundo e idiota, baixou decreto elevando o status dos árabes presos por ele na sua base militar de Guantanamo em Cuba. Agora eles são seres humanos e passaram a ter direitos básicos. Os demais habitantes do planeta já os tinham desde a revolução francesa em 1789. A torura foi abolida por decreto, viva!
Bush, o idiota, mantinha esta prisão fora do território americano para não macular solo yanke com seres não humanos, entende? Pois é, por isto que o subsecretário Charles Stimson diz que Guantanamo é prisão modelo. Modelo de tortura, de crime contra a humanidade, modelo de canalhice e coisa e tal.
A infâmia tem seu monopólio disputado pelo governo Bush com verdadeiro empenho. Guantanamo agora sem tortura passa a doer menos na consciência dos americanos que votaram neste suíno, porém muitos ali ainda estão sem acusação formal, sem defesa, sem condenação. Mas também, aí seria pedir demais, não?


Technorati Tags: , ,

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: