quinta-feira, julho 19, 2007

Silêncio vergonhoso

Fica quieto, senão não ganha pizza!


A Assembléia do estado dá um exemplo vergonhoso sobre o escândalo dos selos patrocinado por servidores da casa. Segundo ZH, as bancadas reunidas através de seus líderes decidiram que só irão se manifestar sobre o tema após a concusão das investigações internas.
Atitude, no mínimo, suspeita. Esta manifestação traz o forte cheiro de pizza no ar e é incompreensível que o PT tenha concordado com este desparate. O contribuinte que paga a festa não poderá ouvir de seu parlamentar o que houve e qual o seu envolvimento no tema?
É um pacto que prejudica a população, pois não conta com cobertura razoável da mídia e agora os próprios pares não falarão mais sobre a questão. Segundo o presidente "o silêncio servirá para tranqüilizar às investigações, sem cometer injustiças", certamente que os envolvidos agradecem o sossego da medida.
Errou o presidente, está errando a mídia na cobertura da questão, erram os partidos que deram sustentação a esta insensatez e erra o deputado Raul Pont (PT) que teria dado acordo para esta medida e perde o contribuinte que fica na expectativa de tudo virar uma grande pizza ou perco eu o meu tempo achando que as coisas terão um final feliz para nós. O que acham?


Technorati Tags: , , ,

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: