Especialistas suspeitam da manutenção da TAM ou erro de projeto da Airbus:: videVERSUS - Informação Real ::
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![]() ![]() Medicare and Medicaid Are Established (1965)The Social Security Act of 1935 established national social insurance, welfare, and other assistance programs in the US, but it did not address healthcare. Years later, President Harry Truman drew attention to this issue when he unsuccessfully lobbied for the establishment of a national healthcare program. By the 1960s, the political climate was more open to reform, and the Social Security Act amendments creating Medicare and Medicaid were passed. What is the difference between the two programs? More... Discuss |
![]() ![]() Smedley Darlington Butler (1881)Born to a Quaker family in Pennsylvania, Butler joined the US Marines as a teenager. He was decorated for bravery and leadership and advanced through the ranks, but, after retiring, he became a proponent of isolationism and an outspoken critic of the government. He believed that he and the military had been used to further the business interests of wealthy Americans under the pretense of defending the country. According to legend, whose long-lost amputated arm did Butler once locate? More... Discuss |
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Um comentário:
Na verdade existem algumas informações erradas no VIDE VERSUS, 1°:todas as aeronaves a jato pousam com o manete em Iddle, ou ponto morto, todas sem exceção,se não estiverem em Iddle ao tocar o solo o speedbrake não abre o problema aí é que a operação com apenas um reverso atuando é o mesmo, o piloto deve puxar os dois manetes para trás como se os 2 estivessem funcionando, se ele não puxar o que está desligado a turbina do reverso inoperante não vai estar em ponto morto e vai acabar acelerando um pouco a aeronave, mas é muito pouco, 2°: em nenhuma aeronave calcula-se o espaço de parada com o uso do reversor, isso quer dizer, que a aeronave tem que parar seguindo determinados padrões de aproximação num determinado espaço sem o reversor e esse cálculo é feito com pista muito molhada também. 3°: a TAM tinha 1 ou 2 pessoas a mais o que não altera em nada o coeficiente de peso para operação dessa aeronave, 4°: a pista não precisa estar encharcada para a aeronave aquaplanar, todo o mundo ja andou de carro no asfalto logo começar a chuva ou numa chuva bem fraca e todos sabem o quanto fica escorregadio o asfalto nesse momento porque a água da chuva não lavou o asfalto ainda. 5°: Além da pista de Congonhas não ter o grooving, ela não tem nenhum caimento para os lados, aliás, se fala tanto no grooving, mas ele não é necessário se a pista tiver caimento para os lados. 6°: a medição da lâmina dágua é feita no olhômetro em Congonhas, até o dia do acidente, agora compraram o equipamento. 7°:todos os acidentes aéreos acontecem devido a vários equívocos e não apena a um erro, ou do piloto, ou da aeronave ou da pista. 8° A imprensa tem falado muita bobagem pois não tem conhecimeto, inclusive uma simples arremtida, um procedimento usual e normal dos Võos foi manchete de jornais.
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