quarta-feira, julho 25, 2007

O que estava ruim, piorou


Yeda parcela e diminui esmola

Tia Yeda das Pantalhas resolveu acabar com esta barbada. Achou que estava muito fácil trabalhar e receber o salário no final do mês, que moleza é esta? Um salário de R$ 2.500,00 é demais para pegar de uma só vez! Pensou muito sobre isto e achou a solução: agora só recebe R$ 2.000,00!! Pronto, agora vai!
Tia Yeda ao invés de resolver o problema, afinal foi eleita para isto, decidiu agravá-lo. Novamente mente para o Rio Grande não cumprindo com as metas que ela mesmo traçou. Um escândalo. E anuncia, pagamento só quando o governo federal mandar dinheiro! Fudeu!
Enquanto isto o secretário da fazenda passeia pelo mundo (Ásia, Europa e EUA) para vender o Banrisul que a governadora prometeu que não iria vender, coisa de louco. Mentirosa e compuliva,não passa semana sem que a das Pantalhas morda sua própria língua.


Technorati Tags: , ,

Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Unknown disse...

Uqero fazer um comentário sobre esse tópico da Yeda parcelar a esmola, é simples: não está satisfeito? Pega o boné e vai embora, vai trabalhar na iniciativa privada ou vai abrir um negócio, pra ver a realidade da vida, o Estado não passa de um Pai para os funcionários públicos, larguem o Pai, cresçam, saiam de casa e vão viver a vida real