segunda-feira, julho 09, 2007

Pressa Atrapalhada


Troca é sempre o último a saber

Tia Yeda apronta mais uma. Na semana passada a governadora deu entrada na Assembléia dois projetos de fundos previdenciários com pedido de urgência, seu líder na casa (Adilson Troca-PSDB) garantiu dez dias de discussão em plenário para sua votação e na semana passada roeu a corda.
Troca foi obrigado a morder a língua e voltar atrás, colocando em discussão já nesta terça-feira os dois projetos sem qualquer debate, para perplexidade de todos. Inclusive da base do governo.
Resultado, tia Yeda agora logo mais às 19:00h fará uma reunião no palácio com todos os deputados da base governista, casa civil e assessorias para aparar as arestas e segundo Rosane de Oliveira, explicar os projetos.
Na pressa de aprová-los, esqueceu de explicar os projetos para os deputados que devido a falta de massa cinzenta não entenderam bem. A governadora trata sua base como um senhor de engenho no início do ciclo da cana-de-açucar tratava os afrobrasileiros. É o fim da picada o governo mandar projetos sem discutir com sua base, forçar a aprovação com urgência e não permitir o debate!
Até quando a base governista vai agüentar os desmandos personalistas de Yeda? Até quando irão suportar o tratamento desairoso?


Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Claudinha disse...

Vivemos sob a monarquia da Rainha das Pantalhas! O que está criatura decidir, estará decidido e babaus tia chica!