sábado, julho 07, 2007

Nós ficamos escandalizados!


A torcida e os jogadores rezam para não ver Britto

Grêmio - Rejeição a Britto assusta Paulo Odone
Rejeição a Britto assusta Paulo Odone Presidente diz que oposição a ex-governador afasta investidores LUÍS HENRIQUE BENFICA "Escandalizado", conforme definiu, com a repercussão negativa da indicação de Antônio Britto para completar seu mandato, o presidente Paulo Odone teme que o ex-governador gaúcho não aceite o convite. Ontem, eram fortes os rumores de que Britto recuaria diante da rejeição de parte do Conselho Deliberativo ao seu nome. Caso persista o impasse, Odone poderia permanecer no cargo até dezembro. Completada a primeira metade do mandato, indicaria um dos vices para seu lugar, sem a necessidade de eleição. Se Odone continuar no clube, o ex-vice de planejamento Eduardo Antonini assumirá provisoriamente a Grêmio Empreendimentos, empresa que irá gerir a construção do novo estádio. Britto promete responder na terça-feira. Caso aceite, o conselheiro Sérgio Ilha Moreira irá lançar-se candidato de oposição.
Saiu na ZH, a cara de pau de Odone não tem limites, ele acha que os gaúchos esqueceram de Britto? Está enganado. Um sujeito que vende uma estatal e depois de sair do governo passa a ser "consutor" do comprador ou então que cedeu renúncias fiscais de todo tipo e depois virou diretor da empresa? Não, isto não se esquece jamais.
Fiquei escandalizado com o Odone, pois ele vai construir a arena e quer botar um correligionário político na presidência do clube. O presidente do Grêmio não pode ser ligado a Odone, tem de ser alguém que fique de olho nele, entende? Com Britto seria jogo de compadres, os dois enriqueceriam e  o time definharia.
Fora Britto e fora Odone, chega de escândalos!


Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Claudinha disse...

Duvido que o Britto aceite, depois desse fiasco todo. E o Odone foi para Bs. Aires pensar na vida!

Claudio disse...

Se esse pusilanime (é assim que escreve?) entrar no olimpico eu passo a torcer pra quqlquer adversario do Gremio durante o periodo todo...

Depois de Fabio Koff parece que o Gremio só pegou a ruindade na sua administração, mas Kbrito é demais...