quarta-feira, julho 25, 2007

Estão escondendo a verdade


Marretão vai acabar por envolver toda a quadrilha

Pois uma pessoa me contou que no escândalo dos selos um jornalão da capital finalmente teria saído da toca para fazer investigações jornalísticas, ouviu gente de tudo quanto foi lado e descobriu conexões ainda não reveladas pela Polícia Federal. A série de matérias iniciariam hoje e trariam muitas novidades, mas a tropa de choque entrou no circuito e abafou. Resta saber se para sempre ou temporariamente.
o jornalão teria conseguido conectar Marretão ao presidente de seu partido aqui no estado, Debilói. Ocorre que, esta coluna já informou isto há duas semanas atrás, Debilói e seu principal escudeiro Pilantri, foram rápida e furtivamente ao exterior, em uma viagem não anunciada e nem noticiada. Dizem que morrem de medo de um tal flagrante.
Com Debilói sendo investigado por jornalistas, o sinal vermelho piscando e a sirene tocando, eis que um senador e ex-comunicador chega na sede da Ipiranga e munido de toalhas quentes, abafa bem abafadinho a história.
Quero lembrar a todos que não faz muito, no escândalo das Sanguessugas o mesmo partido estava envolvido até os dentes. A articulação das emendas eram feitas na bancada federal deste partido e envolveu até um deputado das bandas de Gravataí, lembram?
O caso dos selos está parecendo o mesmo "modus operandi" com os mesmos suspeitos. Muita coincidência. Mas a dúvida é até quando vai ficar em sigilo a filiação de Marretão? Até quando a operação abafa vai funcionar? Até quando o contribuinte vai ficar sem informações?


Technorati Tags: , ,

Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUANTO A "CRISE" AÉREA:

QUANDO VAMOS VER ALGUÉM DO GOVERNO DIZER EXPRESSAMENTE QUE ESTE NÃO TEM NADA HAVER COM OS ACIDENTES PONTUAIS E DISTINTOS QUE ACONTECERAM ULTIMAMENTE?

OU TEVE PARTICIPAÇÃO, FOI INCOMPETENTE, FOI OMISSO?

COM ESTE SILENCIO PARA A MAIORIA FICOU PARECENDO QUE SIM.