sexta-feira, novembro 16, 2007

Traição no PSDB


Este é um aliado da governadora, imaginem os advesários!

Sanchotene Felice (PSDB), prefeito de Uruguaiana, decretou hoje situação de emergência no município. A medida tem validade por 45 dias e serve apenas para espezinhar a governadora apoiada pelo prefeito.
A razão para tal emergência, segundo o tucano prefeito, é o abandono que a tucana governadora está aplicando na área da segurança em seu município. A insuficiência de policiais civis e militares na cidade seria alarmente e sem qualquer precedente.
Político experiente, Sanchotene Felice era da ARENA, foi ao PFL e se aninhou no PSDB seguindo Marchezan, o velho (não este guri bobão). O prefeito resolveu assinar o decreto no primeiro dia útil após a governadora Tia Yeda sofrer uma enorme derrota na Assembléia. Caso tivesse feito antes, poderia ser utilizado como argumento para o aumento de impostos, afinal com mais ICM teríamos mais policiamento.... Sei. Nem o prefeito do partido da pantalhuda engoliu esta.
Imaginem se a moda pega, com o estado das coisas pro lado da segurança pública, todos os municípios do estado vão seguir os passos de Sanchotene.
Mai uma bronca que a governadora terá de enfrentar, é traição na Assembléia e agora levante na fronteira.


Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Marchezinho realmente é isso, um guri bobão, mas mais bobo é quem vota numa nulidade dessas.