terça-feira, novembro 13, 2007

Pinoquiada no Piratini


Tem gente de nariz crescendo por aí


Reparem na declaração da governadora publicada no Correio do Povo de hoje:

CORREIO DO POVO
A governadora Yeda Crusius afirmou que Ferst estava insatisfeito com o partido porque não obteve êxito em nenhuma indicação a vagas na administração estadual e também por não ocupar cargo no Executivo
Insatisfeito? Será? Pois vejamos o que diz o ClicRBS de hoje:


Polícia - PF reconstitui rota da propina no Detran
Lair Ferst Suposto lobista, co­nheceria Carlos Ubira­tan dos Santos, diretor presidente do Detran até 2007, e o reitor da UFSM, Paulo Jorge Sa­rkis. É irmão de Rosana Ferst e de Cenira Ferst Ferreira, sócias na Rio Del Sur, con­tratada pela Fatec. Também irmão de Elci Terezinha Ferst, sócia de outra subcon­tratada da Fatec, a Newmark Tecnologia. Ferst continuava preso até as 18h de ontem.
Ou a governadora mente ou o sr. Lair Fest era um insaciável. Ele só não foi secretário de Yeda porque tinha outros "negócios" mais interessantes. trata-se de um empresário muito bem sucedido, um virtuose! Não indicou ninguém pela mesma razão. Ele arrumou a família toda, só faltou a miss! Caso venham a ser condenados poderiam dividir uma cela familiar, que tal?


Powered by ScribeFire.

Um comentário:

A CARAPUÇA disse...

Se a Governadora mentiu descaradamente seu plano de governo, uma mentirinha a mais não fará diferença. Temo que ao deixar o PIRATINI, o nariz de Yeda esteja fazendo uma volta no quarteirão do palácio "dela"!