segunda-feira, novembro 19, 2007

Modem, de novo!


Compraram uma briga desnecessária

Lembram que contei a peripécia com o meu modem D-Link 500G? Desde o dia 01 de Novembro a DIGIMER está tentando resolver o problema sem sucesso. O modem conecta perfeitamente durante 20 a 60 minutos, e começa desligar e tentar ligar algumas vezes até que finalmente morre total.
Segundo a assistência técnica que me cobrou R$ 70,00 pelo "conserto", o modem está ótimo. Que maravilha, o problema é que na minha casa não funciona. Como já se passaram mais de 15 dias da compra eu desisti do meu modem, fiz uma proposta de agraciá-los com o modem que só funciona lá e eles me devolvia o dinheiro que seria a entrada para um Siemens vendido na mesma loja.
A DIGIMER não quer aceitar!! Acreditem se quiserem, desconhecem o código do consumidor. Vão se dar mal, mexeram com o cara errado.


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6 comentários:

Davide disse...

http://donaamattiaunsorriso.blogspot.com/

Wander disse...

Comprei uma fonte certa vez na Digimer, deu problema , já tinha meses de uso e eles trocaram.

Sil disse...

Vou te contar q direito do consumidor não tem sido bem aplicado.
O procon, por exemplo, virou filial do SAC de grandes empresas.
A NET me vendeu um pacote, com tantos canais específicos, lá pelas tantas cortaram um deles. Depois de muito discutir, resolvi procurar o Procon. Lá o rapaz pegou o telefone e ligou para a net, e me disse que não podia fazer nada e me deu a mesma explicação mentirosa q a NET havia me dito.
Resultado: A NET tirou o canal e o PROCON acha q tá tudo bem.
Essas empresas podem tudo.

Sil disse...

Vou te contar q direito do consumidor não tem sido bem aplicado.
O procon, por exemplo, virou filial do SAC de grandes empresas.
A NET me vendeu um pacote, com tantos canais específicos, lá pelas tantas cortaram um deles. Depois de muito discutir, resolvi procurar o Procon. Lá o rapaz pegou o telefone e ligou para a net, e me disse que não podia fazer nada e me deu a mesma explicação mentirosa q a NET havia me dito.
Resultado: A NET tirou o canal e o PROCON acha q tá tudo bem.
Essas empresas podem tudo.

Hélio Sassen Paz disse...

Agente,

Eu comprei na Digimer do Iguatemi em junho um roteador (router) modelo DI-524 que funcionou durante um certo tempo e, depois, parou de funcionar.

Pensei que havia sido em função do update do sistema operacional, mas o pessoal da assistência técnica do meu computador trabalha em rede usando um roteador idêntico ao meu (inclusive eles também vendem esse modelo, só que não aceitam cartão e é mais caro). Na oficina, testaram meu aparelho e ele não conectou à rede.

Tenho garantia de 1 ano, mas acho que eles vão apenas mandar eu levar na porcaria da D-Link. Em princípio, o PROCON diz que o consumidor só pode devolver o produto até uma semana após a compra pra receber o dinheiro de volta. No meu caso, já são cinco meses.

Se possível, gostaria de devolver esta josta como entrada para um Linksys.

[]'s,
Hélio

Anônimo disse...

Pau neles!!!