terça-feira, novembro 13, 2007

Lá em casa continuam.....


A merda do meu modem é igual a este aí!

....os mesmos problemas! Acreditem se quiserem, este modem foi e voltou da "assistência técnica" três vezes e continua com problemas. Conecta por cerca de uma hora e a partir daí fica conectando a placa de rede intermitentemente até que ela assume estar sem conectividade....
Isto me deixa fulo. Amanhã vou novamente na loja (Digimer), já sou conhecido por lá... já estou procurando outro modem adsl. Alguma sugestão. Agora quero um modem adsl, router e SEM firewall. Estes firewalls só complicam a vida para nós usuários. Eu vou botar fogo no meu modem!!!!!


Powered by ScribeFire.

4 comentários:

Unknown disse...

Esse modem 500G da Dlink, da muito problema no modo router, configurando no modo bridge ele para de ficar caindo.

ou

compra um modem 3Com que resolve sua vida.

Guilherme disse...

o problema não é firewall, ao contrário. Firewall serve pra proteger a rede de ataque de intrusos... só isso

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Guilherme disse...

o problema não é firewall, ao contrário. Firewall serve pra proteger a rede de ataque de intrusos... só isso

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Agente 65 disse...

Sabe, o meu modem tá bugado, o fabricante não dá assistência, o vendedor já olhou 3 vezes e ainda não funciona. Resultado: pra mim D-Link nunca mais. Eu quero um modem sem nada mais. Só um modem que funcione.