terça-feira, novembro 27, 2007

O pacote vem ou não vem?


Chapeação e pintura completa, mas o gênio....


Tia Yeda fez consulta a assessoria jurídica da assembléia para saber se era possível reencaminhar seu pacotaço para votação ainda este ano e recebeu a resposta positiva. Em poucas palavras, nada impede Yeda de aprovar o aumento de impostos este ano e que começaria a valer a partir de janeiro.
Apresentar novamente o pacote seria uma provocação ao parlamento que o rejeitou par unanimidade (34 x 0), de lavada. A governadora precisaria de apenas 28 assinaturas para isto, assim como o mesmo número de votos para sua aprovação.
Conhecendo o gênio da governadora, só não reapresentará se não conseguir as 28 assinaturas, o que seria uma derrota fragorosa, mostra sua fragilidade e incompetência. Se apresentar, mostrará sua insensibilidade e desprezo pelo parlamento gaúcho.

P.S. - Vocês repararam na mudança de visual da governadora? Não entendo disto, mas pode ter sido peeling ou botox. Está com com a face mais branca e lisa, penteado deusulivre e tal. Como está apartada do marido, pode estar curtindo nova paixão. Quem sabe?


Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro agente,
Correndo o risco de parecer grosseiro alguém já disse que o poder é o afrodisíaco supremo. No caso da (des)governadora do RS parece que você acertou em cheio, ela deve estar curtindo uma nova paixão: todos os dias ela acorda e diz para si: 'Hoje eu vou f.... mais um pouquinho com este povinho besta e com este estado que se acha.'