quarta-feira, novembro 21, 2007

Jeito Záchia de ser


Baita macho, só pia fino com homem

O deputado Záchia (PMDB) além da fama de paquerador mostrou no episódio da derrota do pacote de Tia Yeda sua verve machista. Ele sempre delicado com todos os deputados homens da base aliada, teve uma descompostura com a deputada Leila Fetter (PP) em plenário na frente de todos.
O fato revoltou seus companheiros de legenda e precipitou a atitude dos deputados do PP. Ficaram em plenário e ajudaram a impor a derrota na governadora. Leila volta para Pelotas como heroína e Záchia está sendo sondado para dar lugar a Marco Alba (PMDB) que só não assume agora porque irá concorrer e perder para Brodignon (PT) a prefeitura de Gravataí.
Marco, para quem não sabe, é o homem de Eliseu Padilha. Záchia, embora da mesma legenda é vinho de outra pipa. Padilha, quer mais poder e estar mais próximo da governadora e viabilizar sua candidatura para governador em 2010.



Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Bancada de vereadores do PT de Porto Alegre escreveu um texto fazendo um resgate desde as primeiras denúncias contra o Mauro Zacher. Coloquei no blog da Baltazar.

Anônimo disse...

Sinceramente eu acredito q/ o dep. Fernando Záchia seje um diferencial no legislativo gaucho, ja não basta ilicitudes e jogam contra ele, mais essa agora, algo me diz q/ este site é adm por algum petista, mais tudo bem morra de inveja da carrera exemplar deste parlamentar de 1º escalão, que a tua inveja nos fortaleça.