quarta-feira, novembro 21, 2007

Contribuição para o PT


Mentiu, vai pagar!

O grupo RBS acaba de fazer uma contribuição pompuda ao PT. Veiculou mentirosamente a prisão de Clóvis Ingelfritz e Júlio Quadros pela Polícia Federal na operação de desvios na CGTEE, sequer estão indiciados! Isto vai ocasionar uma indenização só comparável a paga para Bisol há cerca de quinze anos.
Lasier Martins se deixou levar por suas opiniões pessoais e fez uma declaração no ar que demonstra o desespero de setores da sociedade que não conseguem implementar uma alternativa viável ao estado e vê seu castelo de areia desmoronar a olhos vistos. O rancor de Lasier é ter visto seus amigos, todos "homens de bem", algemados e presos, queria a forra. Agora vai pagar por sua tagarelice.
Toma!


Powered by ScribeFire.

6 comentários:

Guilherme disse...

Notícia desse Lasier é sempre "chocante"... hehehe

Chupa otário!!! Vai ter que pagar agora pelas asneiras que disse.

Abraço Agente 65 e continue com o excelente trabalho.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Anônimo disse...

Lamentavel este nosso estado, que se auto proclama "politizado". Em sua maioria são meros fantoches da RBS e achm que tem opiniao.
Sim, Lasier e a RBS serao condenados, daqui há anos..e continuaram mentir e assaltar o RS
E quando forem condenados, é só pagar uma quantia irrisória comparada ao milhoes que recebem pelo trabalho que fazem...
Devem estar rindo até agora e nem um pouco preocupados....
Como dizia Marx, o proletariado jamais chegará ao poder sem luta armada...

Anônimo disse...

E pior, o blog da Rosane Oliveira, que começou bem (pelo menos publicava todos coemntários recebidos) agora conta com censura, meus comentários - e certamente de outras - deixaram de ser publicados, desisti de voltar lá.

Anônimo disse...

corrigindo
...comentários...de outros

Néia disse...

Querido 65, estou com saudades! Tu não apareces mais no "Escritório" do Mercado Público... Será que não consegues publicar a transcrição do comentário? Perdi essa... Beijo.

Anônimo disse...

Mas ele não aprende, hoje fez um comentário"coitada da governadora, sendo humilhada pelo governo federal, tendo que pedir um dinheiro que é dela. Só que ele esquece , que os causadores desta penúria foram os companheiros dela. Britto que elevou o percentual da dívida de 5% para 13 e o seu guru , FFHH. mentor da Lei Kandir.