quarta-feira, setembro 12, 2007

Prêmio Claudia


Políticas públicas como referência

Juro que não leio este tipo de revista e assumo um certo preconceito com as publicações ditas "femininas", mas uma grande amiga me chamou a atenção para uma promoção da Revista Claudia chamado Prêmio Claudia.
A iniciativa é premiar mulheres que se destacam em cinco categorias: Ciências, Cultura, Negócios, Políticas Públicas e Trabalho social. Em Políticas Públicas uma grande amiga é concorrente e merece de minha parte uma reverencia.
Trata-se de Marlise Maria Fernandes. Líder das trabalhadoras rurais, Marlise se destacou no cenário nacional, assumiu cargos políticos e viveu em Brasília. Hoje, de volta à sua terra, é secretária-geral da Prefeitura de Três de Maio (RS) e continua à frente de projetos de valorização da mulher rural, entre eles, cursos de inclusão digital e de desenvolvimento e capacitação.
A escolha se dará por votação direta no site do concurso. Para quem puder ajudar, meu obrigado.


Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem que vota num presidente aposentado por sua suposta "invalidez " nao merece meu respeito. FORA LULA! FORA PT!

Anônimo disse...

E o candidato derrotado Alckmin, que recebeu indenização como "perseguido político", jamais tendo sido, e tendo o avô um dos algozes da ditadura??? É esse tipo de gente que tu respeitas?
Tem um troço chamado Internet, se tu não sabes, e as farsas são constantemente desmascaradas, para quem quiser ler!
Mané!

Agente 65 disse...

Credo gente! O Lula não merece o respeito do cidadão eu até entendo, mas como respeitar alguém que não tem coragem de se identificar. Vai procurar tua turma, andas nos blogues errados, meu irmão!