domingo, setembro 02, 2007

Tropeço na Comunicação?

Hoje na coluna de Rosane Oliveira em Zero Hora superou seu chapabranquismo tucano:

Tropeço na comunicação
Demasiado tarde o governo descobriu que cometeu um erro ao não tratar com a devida transparência o caso das demissões na Emater. O desencontro de informações sobre número de demitidos, salários e situação na empresa ampliou o desgaste do governo e levou pânico aos municípios. A Secretaria da Fazenda alega que foi obrigada a reduzir os repasses para a Emater, que por ser uma empresa privada prestadora de serviços não tinha se enquadrado nos cortes determinados pelo governo.

A questão da EMATER não teve qualquer problema de transparência por parte do governo Yeda, foi deliberado e defendido da forma como se apresentou ao estado. O desencontro de informações se deve ao despreparo e incompetência de nossos governantes estaduais, que nada sabe sobre seu governo e que compete a cada setor.
Tia Yeda baixou o tacape nas despesas onde estiverem, sem olhar ou analisar o que isto significa. Se surpreendeu com a reação e só então descobriu que a EMATER trabalha e faz um papel importantíssimo ao setor primário gaúcho, que com a falência do sistema coperativista só tem assistência técnica para o plantio e manejo arário, bem como pesquisa e desenvolvimento através da EMATER em parceria com os municípios.
Ei Rosane! O que tu chamas de Tropeço de Comunicação não passa de incompetência mesmo!

Nenhum comentário: