quinta-feira, setembro 27, 2007

Como nos velhos tempos


Tá tudo dominado!

O Deputado Berfran Rosado (PPS), o amigo do poder econômico relevante, foi denunciado de chapabranquismo na CPI dos Pedágios através de uma fita contendo gravações de conversa entre Guilherme Socias Villella conselheiro da Agergs e Denise Zaions, a diretora de Qualidade da Agergs.
No episódio ficou claro como funciona, as coisas e quem patrocina a festa e para que servem as agências criadas de baixo das asas do governo FHC. A relação promíscua da Agergs com os parlamentares e o lobby das empreiteiras junto ao governo Yeda para renovarem as concessões rodoviárias ficou às claras para todo o estado ver.
Como isto é inaceitável, a Doutora Denise foi demitida! Como na ditadura, se discorda vai pra rua. Ela ousou defender os interesses dos menores, dos que pagam os pedágios. O Conselho da Agergs entende que Denise infringiu o código de ética da agência, afinal agência é para mediar interesses das empreiteiras. A decisão do Conselho só não foi unânime porque o conselheiro Guilherme Villela (que foi interventor em Porto Alegre durante a ditadura) resolveu abster-se. Extraído aqui.


Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: