sexta-feira, setembro 14, 2007

Homegem à cara de pau


Sua alegria contagiou a todos!

Terça-feira o presidente da Assembléia Legislativa fez um Grande Expediente solene em homenagem aos 50 anos da RBS. Foi um show de sinismo e hipocrisia, a lambeção de botas à diretoria do grupo empresarial dono da maior rede de comunicação do sul do Brasil era de envergonhar o Renan Calheiros.
Loas e saudações cheias de palavras cumpridas interminável se sucediam. O PDT acordou com todas as bancadas que ninguém se pronunciaria, apenas do presidente. A alegação geral era a cobertura horrorosa que o grupo dá a CPI dos Pedágios. Sei. De fato, todos os partidos se pronunciaram.
Mas um destaque pitoresco e ridículo causou constrangimento aos deputados. Foi o de Miki Breier do PSB de Cachoeirinha. Este, para agradar, ser se dirigiu aos Sirotskys presentes e agradeceu ao grupo RBS o presente que haviam dado àquela casa legislativa, o deputado Paulo Borges (DEMO)!
Me tira os tubos!!!!!


Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que barbaridade! Isso é inacreditável!

Claudinha disse...

E o que o representante do PT falou? No Grande Expediente dos 40 anos de ZMentira em 4/5/04, Ivar Pavan apenas disse que "havia uma diferença editorial" numa voz mansinha, mansinha. E Jussara Cony (PCdoB) homenageou as funcionárias mulheres da RBS na figura de Rosane de Oliveira, e os funcionários, na de Paulo Santana.
Com esquerdas aguerridas como essa, faça-me o favor! Se não tinham coragem de confrontar a RBS, poderiam ter tido a dignidade de não participarem daquela e desta pantomima. Abraço!

Anônimo disse...

Essa eu não assistí, mas lembro de outra celebração parecida em homenagem ao Jornal do Almoço, na Câmara de Vereadores, onde uma ex vereadora do PT rasgou elogios ao JA e à cultura e inteligencia de Paulo Santana!!!!
O PT não larga a RBS por nada!!!!