Saiu no portal Último Segundo:
O avião do governo paulista, que Geraldo Alckmin se orgulhava de ter vendido, um HS, foi recomprado. Ele agora é utilizado pelo atual governador, José Serra. Ou seja, como afirma a colunista da “Folha de S.Paulo” Mônica Bergamo, o bordão da campanha presidencial de Alckmin - “vou vender o AeroLula” - terá que sair do dicionário tucano por um bom tempo.
A aeronave foi comprada pela Companhia Energética de São Paulo (Cesp) em 1985 e era utilizado pelos governadores desde então. O ex-governador tentou vendê-la quatro vezes, até que o sucessor, Cláudio Lembo, se desfez dela quando a Companhia foi privatizada. O avião foi vendido por US$ 4 milhões.
”O Serra acha, assim como eu, que o governador de São Paulo deve ter uma aeronave”, diz Mauro Acre, secretário estadual dos Transportes. Foi ele quem renegociou a recompra do avião pelos mesmos US$ 4 milhões. Acre afirma que despesas com aluguel de aeronave acabariam superando o que foi gasto na recompra do avião, além do que vai despender com manutenção.
Um comentário:
por causa do imenso bico, dois tucanos não se beijam. A não ser um no fiofó do outro.
Postar um comentário