sábado, fevereiro 17, 2007

Abaixo assinado contra os "Portais"

Companheiras e Companheiros

Estamos passando o abaixo assinado para conhecimento da Comunidade Porto-alegrense e de todo o Estado do Rio Grande do Sul e do País que queiram ajudar a evitar a transformação de um dos pontos de luta do movimento negro em estacionamento de ônibus.

Estamos encaminhando a Sra. Maria Celeste, MD, Presidenta da Câmara Municipal este manifesto abaixo e esperamos o seu apoio nesta empreitada.

Para assinar o referido documento, basta enviar os seus dados para o endereço: jassrs@gmail.com e reproduzir o documento esta mensagem para suas Lista de contatos que possam se somar nesta luta contra este desmando do Poder Executivo, que sem consultar a sociedade constrói uma atrocidade destas.

Certo de podermos contar com sua assinatura, esperamos sua autorização e semanalmente estaremos dando publicidade das assinaturas.

Nosso objetivo e entregar este documento na data da Audiência Pública da Prefeitura que acontecerá no dia 07/03, em local a ser confirmado.

Continuaremos colhendo assinaturas até a data de 12/03, para entregarmos na Audiência da Câmara.

ASÉ

Um comentário:

Claudinha disse...

Agente65, faltou o teor do abaixo-assinado. Cheguei a POA há uma semana e, aos poucos, vou me inteirando das novidades que, ao que parece, são péssimas. Abraço!