sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Covardes acuam David Coimbra

Como era de se imaginar, a coisa ficou feia pro lado do jornalista David Coimbra de Zero Hora devido a sua crônica do dia 13 reproduzida e lincada aqui no blog. Ele apareceu no Coletiva.net falando da reação da prefeitura que teve até ligação do prefeito charando providências.


Para o colunista, a repercussão é importante, mas ele não esperava que a Prefeitura reagisse tão negativamente: “Acho que a Prefeitura é muito pouco criticada, não está acostumada a isso e quando é criticada fica muito suscetível”, disse a Coletiva.net. “É claro que esperava uma reação das autoridades, mas não que elas ficassem irritadas. O legal é quando se entende a crítica e se tenta melhorar os problemas. Quanto à resposta, é claro que vou dar, é importante que haja uma satisfação da administração”, contou Coimbra. O jornalista revelou ainda que recebeu o apoio de leitores e os e-mails sobre o texto, até o momento, chegavam a 182.
Ele vai ficar marcado na paleta e sofrer uma patrulha como nunca na carreira dele. Como comentou um amigo, David se criou no ninho das cobras e agora esperimentará um pouco do veneno que a direita utiliza em seus inimigos! São os dinossauros que acostumados no tempo em que ligavam para as redações e demitiam jornalistas sob a ameaça de levar a todos presos pela lei de segurança nacional.

Segue assim Coimbra! Não esmorece! Sugiro publicar recita de bolo depois do pedido de resposta.

Nenhum comentário: