sexta-feira, junho 01, 2007

Oba-oba Ambiental





O clima não poderia ser melhor para as chamadas "florestadoras". Tia Yeda das Pantalhas liberou geral aplicando um blefe comparável ao famoso "Farroupilha" de  Júlio de Castilhos. Pois a FEPAM baixou uma portaria de número 32 que libera tudo para o plantio de eucalipto no estado sem respeitar nada, nem o zoneamento recém elaborado.

Com esta portaria, uma avalanche de licenças deram entrada na FEPAM e foram já liberadas, uma festa. A AGEFLOR (Associação Gaúcha de Empresas Florestais) está nos céus, junto estão os deputados que compõem a bancada financiada com dinheiro sujo.

Mas a festa não vai durar muito. O PT apresentou junto ao MP pedido de anulação da portaria por contrariar a legislação vigente e aplicar um braguetaço no estilo fato consumado.





Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Anônimo disse...

será que o MP vai fazer mesmo alguma coisa? dizem que ele andou pela prefeitura, e até agora não se viu resultado nenhum... já não acredito em mais nada.

Anônimo disse...

Só pra constar, o dinheiro "sujo" das papeleiras também financiou a eleição de dois deputados petistas e ajudou o companheiro Olívio. Neste caso, o dinheiro é limpo ou os cumpanhêro também tão mamando nos ocalitos?