Hoje o mundo conheceu a opinião de Michael Griffin, administrador da NASA, sobre o Aquecimento Global. Este cidadão, cargo de confiança de Bush, vêm à público prestar um papelão dias antes da semana internacional pelo meio ambiente. Olhem a pérola:
Talvez na cabeça de Michael o melhor seja estimular as emissões de dióxido de carbono, ou queimarmos ainda mais hidrocarbonetos para mover nossos carros, abolir as matas remanescentes e plantar eucalipto em seu lugar, enfim ele não está bem certo, entende?
"Não estou certo de que seja justo dizer que é um problema que devemos combater", disse ele à National Public Radio.
Certamente a incerteza de Michael vem bem a calhar para o genocida Bush que não assina o Protocolo de Kyoto e já anunciou que não assinará nenhum outro protocolo ambiental que afete o modo "americano" de viver. No caso, o modo norte americano.
O consumo exacerbado e a exploração dos recursos ao extremo são as características de um país egoísta que se fosse copiado (isto seria impossível) por mágica a todos os humanos, seriam necessários quatro planetas. Não bastassem exaurirem o mundo em que vivemos, economica e socialmente, ainda nos fazem chacota.
Technorati Tags: NASA, aquecimento, Bush, Kyoto
Powered by ScribeFire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário