quinta-feira, junho 21, 2007

Tiro pela Culatra





Blog do Diego - Editado por Diego Casagrande e equipe

A edição desse mês da revista Conjuntura Econômica fez um levantamento sobre os conglomerados financeiros do país e elegeu o Banrisul como segundo melhor entre os cinco bancos públicos brasileiros. De acordo com estudo elaborado pela FGV (Fundação Getulio Vargas) para a publicação, em 2006 o Banrisul cresceu 6,6% nas operações de crédito, 17% nos depósitos e 13,3% no patrimônio líquido, na comparação com 2005. O banco também ocupa a 14ª posição no ranking dos 100 maiores conglomerados financeiros, subindo uma colocação em relação ao levantamento do ano passado.



Pois o dieguito para ilustrar seu chapa branquismo com dados positivos de tia Yeda como administradora e ao mesmo tempo alfinetar o vice Paulo Feijó, acabou escorregando na malandragem e fornecendo munição contra a privatização que ele mesmo defende.

Se o banco é viável, tem força e vitalidade, qual a razão de se desfazer de patrimônio público? Se está bem, seria melhor ainda sem os contratos  lesa-pátria com Banco Matone que Rigotto promoveu e Yeda fezque não viu.







Technorati Tags: , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: