sábado, junho 02, 2007

Miss Paraguaia



Vou me dar bem!



Não se trata da escolha da última Miss Universo que assustou a todos por ter sido uma japonesa e cujas adversárias eram muito mais bonitas, mas de uma história verdadeira que ouvi esta semana e mostra como são alguns de nossos políticos brasileiros.

Um prefeito iria viajar para Assunção no Paraguai para participar de uma conferência de Mercocidades e montou uma delegação de alguns assessores, secretários e convidou vereadores para irem junto. O presidente da câmara  declinou, mas uns dias antes da data da ida pediu a lista que quem iria na viagem de quatro dias. Ao se deparar com um nome conhecido, ligou imediatamente ao prefeito e pediu confirmação do nome de uma mulher que comporia a comitiva. Com a confirmação do nome garantiu sua ida também.

O presidente da câmara era conhecido como galanteador inveterado e chegou no terminal de embarque todo enfatiotado, barba feita, cheiroso e agoniado. Aproximou-se do prefeito e perguntou onde estava aquela mulher da comitiva, a Deise Nunes. Quando o prefeito apontou uma assessora jornalista, mulher simpática mas nem de longe parecida com a homônima Miss Brasil 86, o edil murchou e confidenciou ao prefeito:

- Viajar com ao Paraguai com miss falsificada é dose!!





Technorati Tags: , , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: