segunda-feira, junho 18, 2007

A Verdade!





Numa campanha eleitoral para o governo do estado, Tarso cumprimentava as pessoas após uma atividade. De frente a sua casa uma senhora de chambre e pantufas aguarda o político passar. O chambre era rosa e já meio encardido na região da barriga e suas pantufas já estavam desfiapando para os lados. Era o retrato do subúrbio da capital gaúcha.

A senhora calculou bem, o político vinha na sua direção para subir no carro e partir. Confidenciou que iria falar com o "Homem" e era hoje! Ao cumprimentá-la, Tarso teve sua mão presa pela senhora que conversou alguns minutos com ele olhando atentamente com os olhos mareados.

Tarso subiu no carro e partiu, logo em seguida a assessoria de imprensa do candidato entrevistou a senhora que naquela altura estava em prantos. Explicou que era a emoção de falar com uma pessoa "importante". A jornalista iniciou uma entrevista perguntando o que a senhora tinha visto na conversa com Tarso:

- Eu via verdade!!! Falou de olhos arregalados como se tivesse desvendado os segredos mais reservados.

- Eu vi a verdade dentro dos olhos dele! De hoje em diante vou sempre votar em Tarso Dutra para vereador!

Pelo jeito a verdade não foi suficiente para acertar o nome do candidato Tarso Genro e nem ao cargo que concorria, governador do estado. Não se elegeu, mas isto é outra história.





Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: