sexta-feira, junho 22, 2007

Sonho uo Pesadelo





O senador e ex-governador da Bahia, Antônio Carlos Magalhães, está hospitalizado novamente pela décima oitava vez no último período, confirmando a máxima que coisa ruim não morre. Para variar, político raposão quando é internado em hospital ninguém sabe qual o problema. Pode ser qualquer coisa.

ACM, para os íntimos, é do time da Derci Gonçalves e reivindica a imortalidade perdida pelo Grêmio. Ele está numa fase complicada, pois viu ainda em vida seu estado sendo governado pelo PT de Jaques Wagner, seu partido definha no Brasil inteiro e hoje quem fala pelo DEMO são Júlio Redecker e Ônix Lorenzoni. É demais, o homem é um forte para suportar isto.

Não bastasse o suplício, ontem recebeu a visita de Serra. Imaginem o susto do caudilho baiano quando viu o chupa-cabra entrando no quarto dele! Deve ter pensado que o vampiro brasileiro tinha vindo busca-lo! Para amenizar a besta, rápido no raciocínio, lascou aquela conversa mole de que tinha sonhado com o Serra e com o FHC. Bem, ou foi uma mentira deslavada para passar a perna na Mardita, ou o coitado teve um pesadelo horrível e contou só metade.

Sonhar com o Serra e o FHC juntos, vamos combinar! É pesadelo!





Technorati Tags: , , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: