O clima não poderia ser melhor para as chamadas "florestadoras". Tia Yeda das Pantalhas liberou geral aplicando um blefe comparável ao famoso "Farroupilha" de Júlio de Castilhos. Pois a FEPAM baixou uma portaria de número 32 que libera tudo para o plantio de eucalipto no estado sem respeitar nada, nem o zoneamento recém elaborado.
Com esta portaria, uma avalanche de licenças deram entrada na FEPAM e foram já liberadas, uma festa. A AGEFLOR (Associação Gaúcha de Empresas Florestais) está nos céus, junto estão os deputados que compõem a bancada financiada com dinheiro sujo.
Mas a festa não vai durar muito. O PT apresentou junto ao MP pedido de anulação da portaria por contrariar a legislação vigente e aplicar um braguetaço no estilo fato consumado.
Powered by ScribeFire.
2 comentários:
será que o MP vai fazer mesmo alguma coisa? dizem que ele andou pela prefeitura, e até agora não se viu resultado nenhum... já não acredito em mais nada.
Só pra constar, o dinheiro "sujo" das papeleiras também financiou a eleição de dois deputados petistas e ajudou o companheiro Olívio. Neste caso, o dinheiro é limpo ou os cumpanhêro também tão mamando nos ocalitos?
Postar um comentário