segunda-feira, junho 25, 2007

Ódio Unânime

Diogo Mainardi, Diego Casagrande, Dênis Rosenfeld, Políbio Braga, Rogério Mendelski, Claudio Humberto e muitos outros menos cotados têm em mente um só pensamento. Na verdade uma obseção compulsiva. Suas letras manifestam um ódio que vai da inveja à irracionalidade que os leva volta e meia aos tribunais.
Seu ódio é tão violento que ao serem interpelados pela justiça, atacam o judiciário como um ninho infestado de subverção. Qualquer coisa serve, se nada tiverem, inventam. Algumas das invenções "colam" por algum tempo e os desmentidos quando publicados estão perdidos na seção "Gerais".
O engraçado é que o alvo deles é o mesmo. Um só partido. Não perca seu tempo procurando algo parecido com qualquer partido ou instituição, pois é previlégio do partido dos leprosos. Cícero na república romana dizia após todos os seus discursos no senado a mesma frase por anos: " Delenda Cartago", lembrando a ameaça da cidade que deveria ser destruída. Assim se postam estas doutas figuras, apontando e vociferando contra o feio, o sujo, o anti-cristo. Estão vestidos de uma missão de salvação.
São apenas mortais, como Cícero. Bestas que obcecados se deixam tomar pelo ódio. Não entendem o gênero humano e vociferam como as coisas deveriam ser, esquecem a soberania popular e desprezam quem a defende.
A cada dia leio menos. Estarei só? Duvido.

2 comentários:

sueli halfen ( POA) disse...

Leio,às vêzes, muiiiiiito rápido,aliás há muito tempo passava batida !
É que a gente tb tem ver as barbaridades dessas "pessoas burras e onipotentes".
São MENTIROSOS e mentira sempre tem as pernas curtas!
Me lembro muito bem,quando o sr. Mendels....e o sr. Adroaldo Str....
tinham um programa voltado para elogiar e santificar a ditadura!

A memória é uma benção!

abraço

Claudinha disse...

Só leio mídia impressa, se me "cai" na mão. De ZH, então, passo longe. Ouço os notíciários da TV e da FM Cultura, sendo que, da primeira, costumo bater boca com os apresentadores, hábito, aliás, que mais gente possui. :-)
Abraço!