terça-feira, junho 26, 2007

Até tu Brutus!





Políbio Braga finalmente acha algo de bom no governo Olívio Dutra! Isto é fato histórico! Nunca havia lido nada de positivo ao governo petista... isto é incrível! Leia abaixo:



Políbio Braga

Conheça melhor os impasses sobre o Aeroporto das Hortênsias.
25.06.07 | 15:59
1º) O projeto do Aeroporto das Hortênsias começou a andar no governo Britto, o que quer dizer que o impasse vai completar 20 anos de duração; 2º) No Governo Olivio Dutra o projeto andou. No Governo Olívio, era diretor do departamento o engenheiro Marco Aurélio Franceschi, atual superintendente-adjunto da Infraero e secretário de transportes, Beto Albuquerque. Na gestão deles, foi obtida a licença prévia da Fepam, posteriormente cassada pela ação do Ministério Público Federal. 3º) O secretário Daniel Andrade pode ser um competente executivo, mas não conhece aviação, infra-estrutura aeroportuária e transporte aéreo. 4º) As entidades de defesa do consumidor, Andep e Fórum Estadual de Defesa do Consumidor, representaram junto ao Ministério Público do RS para que verifique o que está ocorrendo com o Departamento Aeroportuário do Estado. Se nada for feito, a atual gestão poderá comprometer a aviação regional pela qual todos, inclusive o secretário, torcem.




Powered by ScribeFire.

3 comentários:

sueli halfen ( POA) disse...

Nossa! só falta o Sr. Mendels... aderir e o Sr. Dio tb aderir,
aí fico desconfiada que o fim dos tempos está chegando pro lado deles.
O Sr. Bur... Tinha uma coluna no Correio...tinha...

Tão arrumando um escudo prá se proteger.
Acho que já estão até se benzendo ! tomara.

abraço

sueli halfen ( POA) disse...

Quis dizer...tomara que a reza dê errado!

Anônimo disse...

É curioso que um catafístula desses diga isso, caro agente. O que se percebe, é que hoje há uma completo desconforto, pra não dizer desespero, dessa tropa de picaretas, com o andamento (ou desconstrução) dos Governos Fumaça e "Tia" Yeda. Ruiram os discursos dessa gentalha. O que entristece é que a turma que votou em Yeda e Fogaça, ainda que estejam de quatro e pastando, vão continuar votando neles. São um bando de idiotas e suicídas, como bem estamos assistindo.
Um amigo foi dar uma entrevista em um canal típico de direita, e o que ele assistiu? No ar, os maiores elogios aos "avanços" desses governos, mas no intervalo, sentavam a pua em Fogaça e Yeda!
É de lascar!