sexta-feira, março 28, 2008

ZH desembarca de Lair

Lair ao lado de sua esposa


Hoje a Zero Hora resolveu desembarcar da canoa furada chamada Lair Ferst. As razões permanecem ocultas, mas é possível especular. Lair está viceralmente envolvido com as falcatruas no DETRAN, com empresas fantasmas e laranjas. A PF está com todo o material necessário para incriminá-lo, ZH pode ter tido acesso a partes do inquérito e resolveu desembarcar o mais rápido possível.
A matéria é completíssima para o padrão RBS. Traz informações de dentro do PSDB através de fonte e enterra Lair à sete palmos. O grupo jornalístico parece mais voltado agora a defender apenas Vaz Neto e a turma do PP que estavam no esquema também. A matéria destoa de toda a cobertura pobre que o jornal vem dando para a fraude no DETRAN, mais longa e detalhada dando nomes aos bois.
A parte mais reveladora é o depoimento de um membro do PSDB que testemunha que ele (Lair Ferst) resolvia todos os problemas financeiros que surgiam. Ou seja, grana da campanha era com ele, entenderam?
O que será que aconteceu?

2 comentários:

Anônimo disse...

A RBS escolheu o Lair Ferst para Cristo para transformá-lo no novo Macalão!!!

A tese vai ser "Ele agia sozinho e mais ninguém"

Leandro Rodrigues disse...

Como dito anteriormente, o objetivo é, mais uma vez, blindar a governadora, mandando dizer: O Ferst é quem arranjava $$, mas a "cúpula" não imaginava de onde...