Dinheiro sem dono?
A Zero Hora de hoje anuncia um investimento de 1 bilhão de reais no Dique Seco do Porto de Rio Grande. A matéria conta os detalhes do negócio e até cita Dilma Roussef.
O cruel detalhe é que não diz que se trata de obra do governo federal, do governo Lula ou qualquer outra menção de quem irá pagar a brincadeira. É o desserviço para o nobre leitor, ZH informa alienando.
PS - Passei a receber gratuitamente por um mês a revista Veja, esta semana
comecei a receber o jornal Zero Hora. Táticas iguais de sócios siameses?
Resumo, nem de graça vale a pena!
3 comentários:
Agente,
Desculpa a demora, mas tô atrolhado de trabalho com o meu texto de qualificação. Irresponsavelmente, ainda assim arranjo um tempo que teoricamente não teria pra postar no blog, monitorar a audiência e ler outros blogs! :P
[]'s,
Hélio
Se eles começam a "plantar" esse tipo de notícia, pode ser que tenha a ver com um futuro linchamento ao governo federal. Como o leitor de ZH provavelmente não checa a informação, imagina o nível das notícias neste ano e em 2010?
Estejamos atentos.
Quanto ao recebimento das ditas cujas de graça, se tiveres saco, liga pra lá e diz que não queres nem de graça, só para ver o que acontece! :-)
Que contradição, alguns preconceituosos gauchos não gostam de Lula e do PT mas aceitam dinheiro do governo federal. Não deviam aceitar.
Quanto a revista Vesga use para forrar gaiolas de passarinhos.
Postar um comentário